[Bk] Brutal Killers
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

frozzy - Re-APP(BadRomance)

+8
[Bk]johan
[MrS]WhaTJr
[bk]faeel
[Bk]NecroS
xitZ - WhaTT
mad
Ar3z
frozzy
12 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

frozzy - Re-APP(BadRomance) - Page 2 Empty Re: frozzy - Re-APP(BadRomance)

Post by frozzy Fri Jun 15, 2012 4:03 pm

nicepro wrote:Fica mais um tempo jogando conosco , precisamos avaliar melhor seus parâmetros !

Orra nice, até aqui vei? Cê fica analisando os parâmetros dos homi ai vei, sei não hein

EHAUEHA

De boa õ/

frozzy
Forum users

Mensagens : 42
Data de inscrição : 2012-03-24
Idade : 31
Localização : Rússia

Back to top Go down

frozzy - Re-APP(BadRomance) - Page 2 Empty Re: frozzy - Re-APP(BadRomance)

Post by [Bk]johan Fri Jun 15, 2012 8:52 pm

Boa sorte, mas acho que você é cheat e não deveria se tornar um Bk.
[Bk]johan
[Bk]johan
[Bk] Members
[Bk] Members

Mensagens : 71
Data de inscrição : 2011-12-30
Idade : 30
Localização : Los Angeles, Califórnia

https://www.facebook.com/johanmuniz

Back to top Go down

frozzy - Re-APP(BadRomance) - Page 2 Empty Re: frozzy - Re-APP(BadRomance)

Post by frozzy Sat Jun 16, 2012 8:23 am

[Bk]johan wrote:Boa sorte, mas acho que você é cheat e não deveria se tornar um Bk.

Todos tem a capacidade de achar, mas ninguém de provar.

Filosofei encima de um Fato.

--

Mas falando sério... 6 anos de SA-MP e sempre admiti para membros de qualquér Clã ou até nas APP's que fazia se perguntavam se eu já usei Cheats, já usei sim, muitas vezes mas não uso.

Muitos dúvidam pelo fato de eu ter apenas dito que nunca utilizei Fraps e também não sabia utiliza-lo por causa de minha Internet e então assim me julgaram injustamente, coisa que já estou acostumado da parte de dois membros do Clã.

Mas tirando esses dois membros do Clã que vivem me acusando de ser Cheat & até mesmo de mentir, mas de qualquér forma aposto que o MvP, Nicepro, Fael, Cr4zy, Pain tem outro jeito de pensar, afinal, não são de hoje que eles me conheçem, já havia feito uma APP e já iria entrar como [tBk] se não fosse o MvP me dár DENIED por eu encher ele.

Eu fico meio extressado e as vezes perco o controle quando me chamam de Cheat e acabam usando isso contra eu quando descobrem, afinal, eu prezo pela minha imagem e não quero que qualquér boato ou mentira estrague com a mesma.

Sobre esses dois membros que citei acima, não tenho nada contra eles, nunca tive nada contra ninguém mesmo odiando a pessoa, nunca a desejei mal... Só acho um tanto IMATURO isso da parte delas, pois as mesmas não sabem a metade de meu passado para estarem me julgando injustamente.

Enfim, agradeço sua boa sorte mas um conselho... Não vá pelos boatos, boatos são boatos, a realidade é bem diferente de méros boatos.

frozzy
Forum users

Mensagens : 42
Data de inscrição : 2012-03-24
Idade : 31
Localização : Rússia

Back to top Go down

frozzy - Re-APP(BadRomance) - Page 2 Empty Re: frozzy - Re-APP(BadRomance)

Post by nicepro Sat Jun 16, 2012 11:25 am

frozzy wrote:
nicepro wrote:Fica mais um tempo jogando conosco , precisamos avaliar melhor seus parâmetros !

Orra nice, até aqui vei? Cê fica analisando os parâmetros dos homi ai vei, sei não hein

EHAUEHA

De boa õ/

Parâmetros de jogo , FILHO DA PUTA!
hahahaha
nicepro
nicepro
Forum users

Mensagens : 28
Data de inscrição : 2012-01-01

Back to top Go down

frozzy - Re-APP(BadRomance) - Page 2 Empty Re: frozzy - Re-APP(BadRomance)

Post by frozzy Sat Jun 16, 2012 12:43 pm

Seeeeeeeeeeeei... Seeeeeeeeeeeeeei... Naicinho, tenho um parâmetro bem grande pro cê analisar aqui em casa hein vei HUEAHEAUHE

frozzy
Forum users

Mensagens : 42
Data de inscrição : 2012-03-24
Idade : 31
Localização : Rússia

Back to top Go down

frozzy - Re-APP(BadRomance) - Page 2 Empty Re: frozzy - Re-APP(BadRomance)

Post by zSHark Mon Jun 18, 2012 8:36 pm

xiter derrubador de sv.
zSHark
zSHark
Forum users

Mensagens : 8
Data de inscrição : 2011-12-30

Back to top Go down

frozzy - Re-APP(BadRomance) - Page 2 Empty Re: frozzy - Re-APP(BadRomance)

Post by mad Mon Jun 18, 2012 8:46 pm

lol CHORO ?
mad
mad
Forum users

Mensagens : 116
Data de inscrição : 2012-02-08
Idade : 29

Back to top Go down

frozzy - Re-APP(BadRomance) - Page 2 Empty Re: frozzy - Re-APP(BadRomance)

Post by frozzy Mon Jun 18, 2012 9:39 pm

zSHark wrote:xiter derrubador de sv.

É isso ai vei

Eu tenho xiter de derrubar server, HEAUHAEUEAHAUEH

frozzy
Forum users

Mensagens : 42
Data de inscrição : 2012-03-24
Idade : 31
Localização : Rússia

Back to top Go down

frozzy - Re-APP(BadRomance) - Page 2 Empty Re: frozzy - Re-APP(BadRomance)

Post by frozzy Mon Jun 18, 2012 10:10 pm

Bom, sei nem por onde começar né... Mas bem, começamos pelas amizades.

Fiz muitas amizades aqui no Clã, tivemos momentos de vitória e também é claro de derrota, tivemos momentos engraçados e outro inanimados, momentos que serão únicos e é claro, irei me lembrar.

Tive verdadeiros amigos, apesar das trollagens, verdadeiros, diferentes de muitos que há por ai, tais como: MvP, Fael, Nicepro, Pain e principalmente o Cr4zy que foi um dos meus melhores amigos por ai, creio eu... Não deixando o Fael, Nice e nem MvP de lado, apesar de não ter tanto contato quanto tive com os demais, são amigos exemplares, são pessoas exemplares e jogadores exemplares, o Pain também mais falo muito pouco com ele e não curto criança não... Brincadeira Pain ♥

Enfim, pra que tô criando esse tópico? Pra me despedir...

É claro, terão alguns que ficaram felizes, terão alguns que não se importaram, terão alguns que ficaram tristes outros curiosos pelo motivo da minha saída, mas só queria deixar bem claro que quando fiz a APP no Clã, fiz por um único motivo, os amigos que fiz quando havia feito minha primeira APP.

Não ligo pras vitórias, não ligo pras derrotas, não ligo pra fama, não ligo pra nada disso... Ligo apenas para as amizades por que isso sim que tem o verdadeiro valor dentro de um grupo de jogadores.


É claro, irei sair do Clã mas espero que as amizades que fiz continuem, espero que possa entrar no Mumble sempre que quiser, para as vezes conversar, encomodar o MvP ou qualquér coisa do tipo...

Sei que é a segunda chance que eu estou jogando fora e também sei muito bem que não haverá a terceira...

Não me perguntem o motivo de minha saída afinal, não quero expôr minha decepção com tais membros...

O Cr4zy foi um dos caras que desabafei quando precisei e então ele disse: Não liga cara.

Isso é normal, qualquér um pode dizer isso mas não é qualquér um que consegue fazer isso.

O Ares admiro pelo trabalho que teve dentro da [Bk] de formar o Clã, apesar de fechar várias vezes, levou o nome dela muito mais a diante do que já estava e sem falar que tem uns papos interessantes, igual aquele dia que tivemos discussões sobre várias coisas polêmicas que ele iniciou, apesar de não ter muito contato com ele, ele se prova ser outra pessoa exemplar.

O Nicepro hoje no meio do TCW foi um dos cara que pela primeira vez, percebeu o jeito que estava meio que sendo tratado e se meteu no meio pra dár a palavra, admirei isso nele.

O MvP é Líder, é um Líder chato pra caralho mais ele tem um bigode sexy... Brincadeira, MvP apesar de ser troll, me odiar muitas vezes, ele também é um cara que se pode confiar, quando é pra falar sério, ele sabe falar e também é um cara de personalidade.

O Cr4zy, não preciso nem comentar, super gente fina, amigável, dá pra confiar, é bom de papo, nunca tá mal humorado, sempre disposto a ajudar... É esse tipo de jogador que falta as vezes.

O Fael também, muito amigável e tal, digamos que ele é igual o Cr4zy as mesmas qualidades dentre outras.

O Pain, eu não falo muito com ele, mais quando falo, ele se demonstra ser um cara maneiro, bom de conversa e tal...

O FuriouzZ, não conversei muito com ele ainda por que ele não é de falar, mais o mesmo do bem, quando tu conversa, percebe-se que é gente boa...

O FurioN também é um cara bem gente fina, pensei que não era em função da [yL] mais com ele dá pra se aprender que não se julga um livro pela capa.

O Mad é mais ou menos gente boa, as vezes irrita e muito, mas tudo bem, cada um tem a sua personalidade.

O xitZ... Melhor deixar pra lá né... -.-'


Enfim, se esquecí de alguém, me desculpa...
São todos gente boa...

Sei que não terei nova chance e também não estou pedindo-a, só peço uma coisa de vocês é claro... A Permissão para logar no Mumble e não deixar essas amizades perdidas no tempo, pois como falei e irei reforçar, eu admiro a [Bk] pela amizade que há dentro dela e principalmente pelos membros que se demonstram ter caráter e não pelas vitórias ou derrotas.

Estarei voltando pra [MOB] e bom, só... Jogar uns L4D e SCS2 por lá.

Abraços e Obrigado por tudo! Desde lições, até mesmo alegrias.

Att. Levine '-'

frozzy
Forum users

Mensagens : 42
Data de inscrição : 2012-03-24
Idade : 31
Localização : Rússia

Back to top Go down

frozzy - Re-APP(BadRomance) - Page 2 Empty Re: frozzy - Re-APP(BadRomance)

Post by MvP Mon Jun 18, 2012 10:17 pm

Closed
MvP
MvP
Forum users

Mensagens : 140
Data de inscrição : 2011-12-30

Back to top Go down

frozzy - Re-APP(BadRomance) - Page 2 Empty Re: frozzy - Re-APP(BadRomance)

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum