[Bk] Brutal Killers
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

[DENIED]New Recruitment ( aprendiz )

5 posters

Go down

[DENIED]New Recruitment ( aprendiz ) Empty [DENIED]New Recruitment ( aprendiz )

Post by S4T4N4S Thu Feb 16, 2012 11:54 pm

- Nick no jogo: S4T4N4S

- Antigos nicks: [AiD]KiKaPu, [Go]Sussano, D4RKN3S , Guerr4..

- Nome completo: Maycon Paulo Ferreira Mariano

- Idade: 17 (farei esse ano --' 2012)

- Quanto tempo joga SA-MP: +/- 4 anos

- Cidade: Umuarama

- Contato : mayconp_@hotmail.com

- Config do pc: Intel Pentium Dual 1.60 GHz , memoria ram 2GB , placa de video 1GB...

- Caso voce entrar, será ativo no forum? Sim, eu costumava cuidar de um forum do meu colega, eu sempre estou em atividade

- Outros clans que ja participou? (Clans de A/D [AiD],[Go]) (Clans de DM [GtO],[SCS]..)

- Explique por que voce saiu deles: [AiD] = eu tinha outro pc na quele tempo, que era mt ruim.. , nao me lembro justamente por que sai, mas isso foi um dos motivos, [Go] nao me dava mt bem com um player, em vez de brigar prefiri sair...

- Habilidades contra BR (0~10): 5 [--' haha]

- Habilidades contra Gringos (0~10): Nao tive a oportunidade de jogar contra 1 ainda..

- Quais são suas 2 armas favoritas: Shotgun e M4 [um gostim expecial pela Desert kk]

- As armas que voce mais sabe jogar: Shotgun,M4(+/-) e Desert Deagle

- Tem alguma habilidade fora do jogo ? (sony vegas, after effects, web designer e etc..): Tenho noçao em photoshop, apesar que nao o utilizo a algum tempo...

- Tem micro? Sim

- Por que deseja ser um Brutal KillerS: Principalmente porque esse clan me daria chanse de crescer no sa:mp, um clan com estrutura capaz de aperfeiçoar
as "habilidades que possuo" , com certeza esse clan pode me ajudar a ser um player melhor. Com tudo, me ajudaria muito, seria uma honra participar de um clan tão importante como a Bk é =)...


S4T4N4S
Forum users

Mensagens : 6
Data de inscrição : 2012-02-16

Back to top Go down

[DENIED]New Recruitment ( aprendiz ) Empty Re: [DENIED]New Recruitment ( aprendiz )

Post by Ar3z Thu Feb 16, 2012 11:58 pm

lol, pensei que deveria ser voce que deveria fazer o clan crescer
Ar3z
Ar3z
Forum users

Mensagens : 208
Data de inscrição : 2011-12-27

Back to top Go down

[DENIED]New Recruitment ( aprendiz ) Empty Re: [DENIED]New Recruitment ( aprendiz )

Post by S4T4N4S Fri Feb 17, 2012 12:14 am

[Bk]Ar3z wrote:lol, pensei que deveria ser voce que deveria fazer o clan crescer

KKK, cara eu estou pedindo treinamento, nao sei o que acha de mim, mas me acho nb suaushau...=) sei que aqui eu aprenderia mais...

S4T4N4S
Forum users

Mensagens : 6
Data de inscrição : 2012-02-16

Back to top Go down

[DENIED]New Recruitment ( aprendiz ) Empty Re: [DENIED]New Recruitment ( aprendiz )

Post by Dnzz Fri Feb 17, 2012 11:10 am

nick estranho lol...

Satanas
Dnzz
Dnzz
Forum users

Mensagens : 16
Data de inscrição : 2012-01-30

Back to top Go down

[DENIED]New Recruitment ( aprendiz ) Empty Re: [DENIED]New Recruitment ( aprendiz )

Post by painn Fri Feb 17, 2012 11:55 am

awesome



GOOD LUCK

painn
Forum users

Mensagens : 38
Data de inscrição : 2012-01-03

Back to top Go down

[DENIED]New Recruitment ( aprendiz ) Empty Re: [DENIED]New Recruitment ( aprendiz )

Post by Ar3z Fri Feb 17, 2012 3:51 pm

meu tempo de ensina gente a joga ja passou. -1
Ar3z
Ar3z
Forum users

Mensagens : 208
Data de inscrição : 2011-12-27

Back to top Go down

[DENIED]New Recruitment ( aprendiz ) Empty Re: [DENIED]New Recruitment ( aprendiz )

Post by S4T4N4S Fri Feb 17, 2012 5:39 pm

[Bk]Ar3z wrote:meu tempo de ensina gente a joga ja passou. -1
Humm.. pena, msm assim, axo que eu tenho a capacidade de aprender olhando,
apesar que isso posso fazer sem estar em um clan ne.. kkk, bom de boa obrigado pela atençao e oportunidade, talvez mais pra frente eu tenha a capacidade de entrar no clan como um membro forte que "faça" o clan crescer mais do que ele ja esta né =)...


Dnzz wrote:nick estranho lol...

Satanas

SUAHSUAHSUHAUSH faze o que deu na telha eu coloquei.. todo mundo reclama com o meu nick hahah, é apenas um nick galera.. ex: Ares é o deus da guerra.. tbm é um ser ruim ne, mas ele é ruim ou nao..?? tenderam.. o nick nao tem nada a ve galera suahsuahsuah....=)


S4T4N4S
Forum users

Mensagens : 6
Data de inscrição : 2012-02-16

Back to top Go down

[DENIED]New Recruitment ( aprendiz ) Empty Re: [DENIED]New Recruitment ( aprendiz )

Post by Ar3z Fri Feb 17, 2012 10:32 pm

eu sou o deus da guerra e sou ruim sim Twisted Evil
Ar3z
Ar3z
Forum users

Mensagens : 208
Data de inscrição : 2011-12-27

Back to top Go down

[DENIED]New Recruitment ( aprendiz ) Empty Re: [DENIED]New Recruitment ( aprendiz )

Post by S4T4N4S Fri Feb 17, 2012 11:33 pm

[Bk]Ar3z wrote:eu sou o deus da guerra e sou ruim sim Twisted Evil

Troll.. ares 1x0 satanas.. kk,
se voce é ruim problema é seu, eu sou um cara da paz... =)
suahsuasuhausha, /medo do ares agora ...kk

S4T4N4S
Forum users

Mensagens : 6
Data de inscrição : 2012-02-16

Back to top Go down

[DENIED]New Recruitment ( aprendiz ) Empty Re: [DENIED]New Recruitment ( aprendiz )

Post by MvP Sat Feb 18, 2012 6:25 pm

Procuramos um player um pouco mais experiente.
denied
MvP
MvP
Forum users

Mensagens : 140
Data de inscrição : 2011-12-30

Back to top Go down

[DENIED]New Recruitment ( aprendiz ) Empty Re: [DENIED]New Recruitment ( aprendiz )

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum